• Home
Carregando...

E se a minha coleção de músicas estrapolar a capacidade de armazenamento do iPod?

Pergunta: E se a minha coleção de músicas estrapolar a capacidade de armazenamento do iPod?

Resposta: Se você tem mais músicas no do que você pode suportar no seu , você pode escolher atualizar determinadas listas de reprodução ou atualizar manualmente. Com a primeira opção, somente as faixas na lista de reprodução selecionada (preferencialmente á biblioteca de músicas inteira) são baixadas para o iPod quando você conecta. Com a opção de atualização, você pode gerenciar o que você quiser no seu iPod através de selecionar e arrastar determinadas músicas ou listas de reprodução para o iPod.

Quantas músicas cabem no iPod?

iPod FAQ: Perguntas Frequentes do iPod

Pergunta: Quantas músicas cabem no iPod?

Resposta: O vem com uma capacidade de armazenamento de arquivos variável entre 512 MB até 80 GB. O montante de músicas vai depender da taxa de compressão das canções. Com a taxa de 128 kilobits per second (128 kbp/s), a taxa mais comum de compressão utilizada por MP3s, 20 GB podem comportar 5000 músicas de 4 minutos cada, ou seja, mais de 500 CDs. Em uma taxa de qualidade mais próxima á qualidade de CD, que é 160 kbits/s, 20 GB é equivalente a 4000 músicas de 4 minutos cada, ou seja, mais ou menos 400 CDs.

O iPod Shuffle inclui capacidades de 512 MB e 1 GB para até 120 ou 240 (respectivamente) músicas em formato .

Como o iPod evita o pulo de faixas?

iPod FAQ: Perguntas Frequentes do iPod

Pergunta: Como o iPod evita o pulo de faixas?

Resposta: Adicionalmente ao disco rígido, o tem uma memória cache. Ela é feita de uma memória em estado sólido, o que significa que ela não possui partes mecânicas ou móveis, então não é afetada pelo movimento do aparelho. O sistema de proteção de pulos do iPod funciona pré-carregando até 25 minutos de música no cache de uma só vez. O iPod toca a música da memória cache preferencialmente ao disco rígido, então até atividades extremamente rigorosas não farão as faixas pularem.

Posso usar o iPod enquanto estou praticando atividades físicas?

iPod FAQ: Perguntas Frequentes do iPod

Pergunta: Posso usar o iPod enquanto estou correndo, ou fazendo outra atividade?

Resposta
: O foi desenhado para pessoas com estilo vida ativo. Ele é suficientemente compacto e leve para você levá-lo consigo pra onde quiser. Foi desenhado, também, para caber confortavelmente na palma da sua mão ou ser guardado em bolso ou bolsa para facilitar o transporte. O iPod oferece até 20 minutos de proteção quanto ao pulo faixa, duas vezes mais que outros discos rígidos - baseado no mercado Mp3Players- possibilitando a você usufruir de atividades esportivas sem perder nem um trecho da música.

O iPod funciona simultaneamente no Mac e no PC?

iPod FAQ: Perguntas Frequentes do iPod

Pergunta: Eu tenho tanto um Mac quanto um PC. O meu iPod vai funcionar nos dois?

Resposta: Não ao mesmo tempo. O é configurado para tanto Mac quanto PC. Você pode usar o iTunes 7 ou mais atualizado para restaurar o iPod para funcionar no Mac ou no PC. Nota: Utilizar o iPod configurado para Mac em um PC, ou usando um iPod configurado para Windows em um Mac, não é suportado pela Apple. é o formato (originalmente) usado pelo Windows, e enquanto alguns modelos de iPod configurados com FAT32 podem funcionar com o seu Mac, a Apple só suporta a utilização do iPod Shuffle em formato FAT32 no .