• Home
Carregando...

Posso conectar meu iPod ao som da minha casa?

Pergunta: Posso conectar meu iPod ao equipamento de som da minha casa?

Resposta: Sim.

Com seu poderoso amplificador de 60 mW e resposta de 20 Hz à 20 kHz de frequência, o será perfeitamente compatível ao seu home stereo. Alguns adaptadores stereo disponíveis no mercado permitem ao usuário escutar as músicas da biblioteca do iPod nos auto-falantes do som. Dispositivos compatíveis devem ter fonte de alimentação própria e devem ter suporte à saída de audio de fones comuns (com plug de 3.5 mm). Para otimizar a qualidade de som ao usar caixas de som externas, configure o volume do iPod para pelo menos metade do valor máximo do audio e ajuste o som através dos controles de stereo. Isso evita a ocorrência de amplificação exagerada, o que pode causar distorção e reduzir a qualidade do audio.

Um comentário:

Anônimo disse...

No meu aparelho de som de casa, um Sony, não funciona...

Coloco no modo aux mas ele diz no display que o formato de música não é reconhecido. o que seria?

(no som do carro, funciona...)

Abraço e obrigado.