• Home
Carregando...

Como eu recarrego o meu iPod?

Pergunta: Como eu recarrego o meu iPod?

Resposta: Existem três formas de se recarregar a bateria.

A primeira, é o usar o cabo FireWire de 6 pinos ou o cabo USB que vêm junto ao iPod para conectá-lo ao computador. Nota: Só alguns modelos de iPod vão recarregar diretamente pela USB (iPod Shuffle, iPod mini, e a Quinta geração de iPods).

A segunda é recarregar o iPod de uma fonte elétrica tradicional a partir de um adaptador AC.

A terceira é conectar um iPod com um conector dock à sua outra extermidade dock.

Se você costuma viajar frequentemente, você pode adquirir o Kit de Adaptadores de Viagem, uma coleção de adaptadores que possuem vários padrões elétricos, para que vocÊ possa conectar o seu iPod em qualquer saída de eletricidade no mundo todo. O Kit de Adaptadores de Viagem incluem seis plugues AC para serem usados na América do Norte, Japão, China, Reino Unido, Europa Continental, Coréia, Austrália, e Hong Kong.

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho um ipod nano 1 geração,
eu estava usando ele e a bateria estava fraca ai apareceu uma mensagem mandadano eu recarregar o firewire e então desligou.Coloquei ele pra caregar no pc pelo cabo USB ai o pc não o reconheceu nem o Itunes e ele nunca masi ligou e nem carregou!Não sei mais o que fazer estou desesperada ja deixei recados iguais esse em varios blogs e forums!por favor se vc souber o que fazer me ajude!

Joãozim disse...

Oi, gostaria de saber a data da chegada do ipod no Brasil, alguém sabe me dizer?

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de saber como faço para desbloquear meu iphone ???

Anônimo disse...

Olá foi a 1ª vez que li o teu blog e adorei muito!Bom Trabalho!
Até à próxima