• Home
Carregando...

iPod Shuffle - Informações

iPod Shuffle - 1GO iPod shuffle é um player digital de música fabricado e desenhado pela Apple Inc. e que compunha uma série diferenciada de iPod. Foi anunciado oficialmente na conferência em 11 de Janeiro de 2005, usando o slogan: "a vida é aleatória". Ao invés de comportar os arquivos e os dados em um disco rídigo, esse dispositivo foi o primeiro dentre a série á usar memória flash. A segunda geração de iPod Shuffle pesava aproximadamente 15 gramas (0.55 onças). Foi introduzida em Setembro de 2006 junto á versão do iPod de Quinta Geração e da segunda geração de iPod Nano.
Contrastando com os outros modelos o iPod Shuffle não possui como característica a possibilidade de executar os formatos Apple Lossless e AIFF, muito provavelmente devido ao reduzido poder de processamento do aparelho. O iPod Shuffle se utiliza do processador Sigma Tel.

O iPod Shuffle não possui tela, assim possui muito poucas opções de navegação dentre as faixas das músicas. Os usuários podem executá-las na ordem definida no iTunes ou em uma ordem aleatória (shuffle). Os usuários podem configurar o iTunes para que o seja preenchido com uma nova lista aleatória toda a vez que o dispositivo for ligado ao computador.

Nenhum comentário: