• Home
Carregando...

iTrip Clássico - Branco e Preto

iTrip original BlackO principal produto iTrip, que é vendido com o nome de iTrip, consiste em uma unidade central cilíndrica, um plug de fone e um conector remoto. Ao invés de botões externos, o iTrip usa o iPod para controlar a frequência de sintonia. O software integrado ao iTrip adiciona uma lista ao iTunes contendo arquivos de audio com um conjunto especial de tons. Quando a lista é sincronizada ao iPod, o usuário pode tocar uma das faixas correspondentes à frequência desejada, o que faz com que o iTrip conectado ajuste a frequência. Para evitar sintonias CA (de Corrente Alternada) no iTrip, cada arquivo de som tem uma pequena pausa seguida de outro tom que faz com que o comando de sintonia interrompa. Em uma operação normal o usuário deve pausar o arquivo de som durante o período de silêncio. Depois de alguns segundos o iTrip, então, aceita o comando e sintoniza ele mesmo uma nova frequência.

Antes do lançamento do iPod com o conector Dock (Terceira geração em diante), o iTrip se ligava (e obtia a energia) através dos contatos do fone, em cima do iPod. Essa versão de iTrip ainda é vendida como o iTrip Original (Clássico).

iTrip Black

O iTrip Black não possuiu diferenças técnicas do iTrip Branco. Ele é idêntico ao branco, produzido apenas apra combinar com o iPod U2 Edição Especial.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola!!
quando nos uea eu nunca tive problemas em sintonizar meu i trip a uma estaçao de radio, maa aqui no Brasil não consigo encontrar nenhuma que funcione.
Alguma sugestão??
Valeu!!
Caroline

Cesar disse...

Por favor pessoal como faço para usar o Itrip Classico, não consigo sintonizar as estaçoes....Me ajudem.
cmatero@gmail.com