• Home
Carregando...

iPod: Software - Formatos Suportados

O iPod pode reproduzir vários formatos de áudio. Dentre eles podemos enumerar: MP3, AAC/M4A, FairPlay, AIFF (Formato de arquivo intercambiável de áudio), WAV, livros de áudio Audible e formatos ALAC (Apple Lossless Audio Codec). Formatos QuickTime são SuportadosA quinta geração do iPod também pode reproduzir formatos MPEG-4 (H.264/MPEG-4 AVC), .mp4 e formatos de vídeo QuickTime, com restrições de dimensões do vídeo, técnicas de codificação e escalas de dados. Diferentemente da maioria de outros Media Players, Apple não suporta o formato WMA da Microsoft - mas um conversor para arquivos non-DRM WMA é oferecido com a versão Windows do iTunes. Arquivos MIDI não podem ser reproduzidos, mas podem ser convertidos em arquivos de audio usando-se o menu Avançado no iTunes. Formatos de audio Open Source, como o Ogg Vorbis e FLAC (Free Lossless Audio Codec) não são suportados.

Cada vez que um iPod conecta ao seu computador, o iTunes pode sincronizar toda a biblioteca de músicas ou as listas de músicas. O usuário pode optar por selecionar a sincronização manual ou automática. O ranking das músicas podem ser configurado no iPod e pode ser sincronizado depois, na biblioteca do iTunes. Se algumas músicas forem adicionadas de outro computador, no entanto, elas não serão copiadas de volta à biblioteca de músicas.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi! Não estou conseguindo localizar os vídeos que estou baixando em meu ipod. Sei que estão lá, pq quando conecto ao computador, posso visualiza-los. Como ñ tenho o manual, alguém tem como me orientar, por favor?
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

uma dica é o programa super 2007 build.23 ele converte diversos formatos e free, é um dos mais completos ... é um pouco complicado a interface mas é ótimo para quem precisa converter videos para o ipod, pois jah oferece opção e depois é só colocar

também tive problema com os videos mais depois deste programa ficou tudo blz !!! link no baixaki >>>
http://baixaki.ig.com.br/download/SUPER.htm

zeus disse...

tentem usar o programa ANY VIDEO CONVERTER VOÇÊS VÃO ACHA-LO NO BAIXAKI, ELE CONVERTE TODOS OS TIPOS DE ARQUIVOS DE VIDEO E AINDA BAIXA DA NET OS QUE VCS QUIAEREM, MANDEM PRA MIM O MANUAL DO IPHONE A1203 TENHO UM E NAO SEI SE É DESBROQUEADO. MANDEM PARA weldonzeussetenta@bol.com.br
ABRAÇOS E ESPERO QUE TENHA AJUDADO!!

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Estou tentando conectar o meu itrip ao meu ipodnano e to na dúvida se antes de colocar o itrip precisa de alguma carga. Eu conectei e não aparece nada na tela do itrip. Quando ligo o itrip no ipod ele só acende uma luz e depois fica apagado.
To nessa dúvida, me ajudem!!!
Mande minha dúvida no e-mail: cristiano.belchior@camara.gov.br

Unknown disse...

Ola eu tinha 175 musicas no meu IPT, porem quando fui colocar masi 10.. as outras simplemente sumiram todas... nao encontro no meu IPT e nem no meu Note.... alguem pode me AJUDAR??? Obrigado