• Home
Carregando...

iTrip com conector Dock

iTrip com Dock ConnectorEm Outubro de 2005, logo depois do tão aguardado lançamento do iPod de 5ª Geração (Quinta Geração), foi anunciada uma versão do iTrip que usa o conector Dock, para seguir a tendência do iPod, de não mais apresentar o conector remoto (que era apresentado em versões anteriores). O uso do conector Dock (Dock Connector) fez o iTrip com Dock ser compatível com as versões posteriores ao iPod de 3ª Geração (Terceira geração) - que foi o iPod que inaugurou a utilização desse conector. Apesar do iTrip com Dock ser compatível também com os iPods Mini e Nano, ele foi desenvolvido buscando principalmente atender os iPods convencionais.

O iTrip com Conector Dock incorpora uma tela LCD, assim como o iTrip com LCD (versão imediatamente anterior), e é controlado por um dispositivo localizado na lateral do aparelho. São produzidos em versões Pretas e Brancas, para combinar com a cor do iPod do usuário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, comprei um i-trip, mas aparentemente ele nao funciona... Conecto ele no meu Ipod nano 4G novo e nada acontece... o que posso fazer?

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema do Lorenzo. O que fazer agora?

Unknown disse...

Ele só funciona quando vc coloca play em alguma música. Isso p/ economizar bateria.

Um abraço.

Neto Oms.

Anônimo disse...

tem algum fone com essa entrada do i-trip eu comprei de um amigo do trabalho e não veio

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se existe alguma autorizada em Recife ou em São-Paulo. possuo um Itrip C/ conector Dock.
Grata

Patricia