• Home
Carregando...

iTrip Nano

iTrip Nano GifEm Outubro de 2005, assim como o iTrip com Dock, foi anunciada uma versão de iTrip desenhada exclusivamente para o iPod Nano. O iTrip Nano tem aproximadamente as mesmas medidas do iPod Nano. A conexão entre os dois aparelhos é compatibilizada a partir da entrada do fone e do conector Dock. Essa conexão se dá através de uma base que está na extremidade inferior do iTrip Nano. As configurações do iTrip são controladas na própria tela do iPod. Uma porta USB também foi incluída na base inferior do iTrip Nano para permitir que a recarga e a sincronização aconteçam se a necessidade de remoção do iPod Nano do iTrip. O iTrip também introduz uma memória de três (3) estações, um modo de frequência Japonês e um controle dinâmico de volume chamado SmartSound. O iTrip Nano pode, livremente, ser usado para qualquer estação FM.

6 comentários:

Ruddi disse...

Tenho um I TRIP, mas descobri, após a compra, que só serve para o IPOD de primeira geração, existe um tambem para o IPOD de segunda ou é possivel colocar um adaptador?

Ruddi disse...

Tenho um I TRIP, que descobri somente após a compra funcionar para o IPOD de primeira geração. Existe alguma meneira de utiliza-lo no IPOD de segunda geração?

Syphon disse...

Olá Ruddi. Pelo que me consta o iTrip que funciona para o iPod de Primeira Geração, funciona também para o iPod de Segunda Geração. Isso porque ambos conectores são iguais. Do iPod de Terceira para a frente, o connector utilizado é o Dock. Então só o iTrip com Dock é que funciona nesses iPods. Então acho que você pode sim utilizar seu iTrip no iPod de Segunda Geração.

Abraços e obrigado por prestigiar o meu blog.

Anônimo disse...

Onde posso comprar o itrip para ipod nano no Brasil? Moro em Campo Grande/MS?
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá,

Na internet existem várias formas. Várias lojas online fazem a venda e entregam em domicílio.

Você, pode também comprar no mercado livre.com.br

Esse site possui vendedores do país inteiro, acredito que você conseguirá comprar o iTrip nele.

Muito obrigado,

Abraços

Anônimo disse...

A minha filha apagou todos os arquivos do nosso ipod nano, onde posso baixar o drive para atualizar e poder usar novamente meu ipod?