• Home
Carregando...

Como eu transfiro músicas entre o computador e o iPod ?

iPod FAQ: Perguntas Frequentes do iPod

Pergunta
: Como eu transfiro músicas entre o meu computador e o iPod?

Resposta: O oferece caminhos múltiplos para transferir músicas para o seu computador. Você pode configurar o modo de transferência do iTunes 7 (ou versão mais atual) através da seleção do ícone do iPod no painel de controle para revelar as configurações do iPod. Os seguintes modos podem ser configurados no iPod:
  • Automaticamente atualizar as músicas e as listas de reprodução. Esse é o modo padrão, no qual toda a sua biblioteca de músicas, incluindo as listas de reprodução, são automaticamente sincronizadas ao seu iPod. Se a biblioteca de músicas no seu computador exceder a capacidade de armazenamento do iPod, o oferecerá a opção de selecionar as músicas que você quer sincronizar com o iPod.
  • Automaticmente atualizar as listas de reprodução selecionadas. Com essa opção, o iTunes copia automaticamente só as listas de reprodução que você selecionou no iPod quando você o conectou ao computador. Essa opção pode ser selecionada através do acesso a guia Music nas configurações do iPod.
  • Manualmente gerenciar as músicas. Você também pode escolher transferir as músicas para o iPod manualmente. Isso permite a você segurar e arrastar certas músicas ou certas listas de reprodução do iTunes para o iPod. Você pode achar essa opção através do acesso a guia Summary nas configurações do iPod.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já ativei a opção manually manage music e mesmo assim não consigo copiar músicas do itunes para o ipod.
Já tentei de tudo para passar algumas músicas da biblioteca do itnues para o ipod: ctrl=c, "arrastamento", impot, export etc. Nada deu certo. O ipod continua vazio. Existe algum segredo para tranferir manualmente as músicas para ipod depois que se faz a opção pelo "manually manage music"?

Anônimo disse...

Olá Ana Paula,

Você deverá se utilizar do iTunes para adicionar as músicas á Library, e depois arrastá-las para o ícone do iPod.

Abraços

Unknown disse...

Olá

no programa Itunes, na contrapartida, aparece usuários e a relação de musicas deles, tem como importá-las, ou existem algum canal de contato ?

Abraços

Unknown disse...

Olá

no programa Itunes, na contrapartida, aparece usuários e a relação de musicas deles, tem como importá-las, ou existem algum canal de contato ?

Abraços

Unknown disse...

Ola,eu jah selecionei o modo manual, e consigo transferir musicas do itunes para o ipos, mas nao do ipod para o iyunes. Ha um modo de se fazer isso??

livani disse...

Eu tenho um ipod mas não consigo transferir músicas do itunes para ele.
Eu já criei uma pasta com as musicas que desejo transferir, mas não sei onde clicar para trasferi-las para o meu Ipod.

Me ajudem Por Favor

Unknown disse...

Oi
tenho um iphone 3g e passo musicas para ele sem problemas,mas tenho que mudar de notebook e la tenho todas minhas musicas..
Se eu baixar o itunes em outro note vai passar so aquelas musicas daquele note ou so as que eu mandei??
Obrigado

Unknown disse...

Oi
Tenho um iphone 3g passo musicas para ele normalmente,mas tenho que mudar de pc como que eu faço para nao perder as musicas que tenho no iphone e no itunes ??
Tenho que gravar em um pen drive e passar para outro pc ??
Ou posso passar normalmente ??
Obrigado