• Home
Carregando...

Posso atualizar minhas músicas em mais de um computador?

iPod FAQ: Perguntas Frequentes do iPod

Pergunta: Eu tenho um computador em casa e um no serviço. Posso atualizar minha coleção de músicas do iPod em mais de um computador?

Resposta: Sim. Quando você conecta o em um primeiro momento ao seu computador, o iPod reconhece o computador como sendo o computador de casa. Depois, a cada vez que você conecta, o iPod automaticamente baixa as músicas da biblioteca armazenada nele. Quando você conecta o iPod em um computador diferente, o informará a você que o iPod está linkado a uma biblioteca de iTunes diferente e vai te perguntar se você quer apagar os conteúdos do iPod e sincronizar à nova biblioteca do computador. Se você conectar a mais de um computador frequentemente, configure o seu iPod para gerenciar manualmente as músicas. Isso permitirá a você selecionar músicas, álbuns ou listas de reprodução de um segundo computador para o iPod sem comprometer as músicas existentes.

A Sincronização geralmente ocorre somente em uma direção, do seu computador para o iPod. Isso significa que geralmente não é possível transferir músicas automaticamente ou manualmente do iPod para um computador, e você não pode usar o iPod para copiar uma biblioteca de músicas de um computador para outro. Uma exceção a isso é a característica de transferencia adquirida que permite a você restaurar o conteúdo do iTunes adquirido para o seu computador de um iPod. Adicionalmente, se é legalmente permitido copiar música ou outro arquivo de media para o seu computador, você pode configurar o seu iPod como um drive de armazenamento para arquivos de mídia móveis.

Um comentário:

Pesadelos??!! disse...

No ipod shuffle 2nd tem como sincronizar manualmente???Ou toda vez que mudar de computador terei que apagar todas as musicas e sincronizar ??